sábado, 23 de outubro de 2010

SWU, Amigos e Rock N' Roll


Certas coisas sei que nunca vou esquecer. Essa viagem foi perfeita. Inesquecível.

É engraçado como tudo muda depois que você entra na faculdade e começa a trabalhar, depois que você ganha sua independência. Esse ano pra mim é O ANO, o ano que que fiz milhares de coisas que nunca tinha feito, várias experiências que certamente pra sempre vou lembrar, viajar de caravana pro interior de São Paulo pro SWU foi simplesmente sensacional, depois de quase duas semanas que voltei ainda estou em estado de "transe", não paro de repetir "queria está lá ainda", que SAUDADE daquele lugar, daquele clima, daquele som alto de Rock...

Domingo fui trabalhar... sai do trabalho quando o shopping fechou e fui direto pra onde tinha marcado de me encontrar com os meninos Altair e Gabriel, cheguei na Cinelândia por volta de 22:30h, e fomos pra onde estava marcado do ônibus da caravana sair, na Praça XV, o ônibus só saiu de lá 2:30h da manhãããã ! Sentamos lá nos últimos bancos e eu imaginei "como trabalhei o dia inteiro vou dormir demais no buzão" ¬¬' até parece... quando me dei conta tinha várias pessoas ao nosso redor, rindo horrores, foi bem engraçado, conversamos sobre bandas, músicas, lugares, DESENHOS, cantamos demais, músicas de bandas e de DESENHOS, hahaha, ouvi demais falar sobre o "Luiz Espalha Lixo" RS, maas com mais de 6 horas de viagem pra minha felicidade teve uma hora que todo mundo dormiu. rs
Chegamos em Itu por volta das 10:30h ou 11:00h algo assim, estava beem friozinho lá, encontramos com o Fernando Caruso na entrada do evento, muito gente fina ele... depois sei lá que horas o portão abriu... caminhamos no mínimo quase 1 Km pra chegar onde pentregava os ingressos, o lugar é enormerenso!
Todo mundo sabe que em shows e eventos desse tipo não se pode entrar com alimentos e bebidas.. huahuahua, só que as pessoas não se ligam nisso.. (pelo- foi o que pareceu) então sem mais nem menos, do nada começou uma guerra de comida muito iraadaa... todo mundo jogando biscoito em todo mundo, neguin estava até mastigando o biscoito e depois tacando, teve uma hora que me virei e quando eu percebi tinha um pacote de Negresco no meu pescoço (doeu :S) rs, mó comédia.
Depois entramos e logo começaram os shows, era umas 14:00 h, tinha várias paradas legais la dentro, só consegui ir em uma roda gigante doida la, bem maneira. Tinha uma tenda com instrumentos onde qualquer um podia entrar e tocar, no momento que estava passando tinha um garoto cantando uma música do Metallica, mandando muito bem, pirei lá.
Eu e os meninos só pensamos uma coisa "Não quero mais ir embora"
Curti a maioria dos shows, pra mim foram sensacionais, perfeitos mesmo.
O péssimo era que estava um frio do CACETE, depois que anoiteceu nenem, pqp...
muito frio, estava com um casaco beem grosso e de calça mas parecia que estava pelada, sério, muito frio, nunca senti tanto frio assim, não estava suportando. Quando o show do Linkin Park acabou nem quis curti o Tiesto, estava com muito frio, queria era sair daquele lugar, o Gabriel tinha se perdido da gente no show do Avenged, só depois de encontrar o Gabriel, e comer um pouco voltamos pro ônibus, era contraditório mas tudo o que queríamos era SAIR daquele lugar, isso era + ou - 2:30h quando me sentei no buzão e começei a cochilar... Altair não parava de treeeemeeer, RS frio demais ! depoois de um tempo estava a galera toda no buzão, falando pacas novamente, rs mas não demorou mto pra todo mundo cair no sono.. na volta foi mais normal, Cheguei na Praça XV umas 15:00h talvez? por ai... olha qunataaas horas ficamos sem tomar banho, me senti a verdadeira grunge.. huahuahuha, nunca me senti tão suja, mas faria tudo de novo. Certamente nunca vou me esquecer.

(Na foto: Altair e Gabriel, a mais bonita e pra mim a mais significativa.)



Beijos pra quem merece ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores