quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amizade


Na minha opinião amizade gostosa é aquela que cresce do nada. Um dia estava em um bar com os amigos da faculdade, era sexta-feira e era um barzinho ali perto da facul, do nada comecei conversar com uma garota da minha turma, nem lembro que assunto começamos a conversar sei que a gente nunca tinha parado pra se falar antes, olha... como conversamos nesse dia, conversamos sobre diversos assuntos, conversamos sobre bebidas, pensamentos, sonhos, igreja, saídas, lembro que até cheguei a contar que estava afim de um garoto da facul (meu atual namorado RS), detalhe que eu não contava isso pra ninguém, mas em apenas uma conversa senti que ela era uma menina legal, então não vi o pq de esconder né... Sempre foi fácil e bom de conversar com ela, ela tinha pensamentos parecidos com os meus, e me entendia, os dias foram se passando e com o tempo peguei uma amizade muito forte com ela... Nossa, hoje ela é uma das minhas melhores amigas, super especial pra mim, sei que posso confiar, sei que posso contar com ela (olha que sou o tipo de pessoa que não se apega as amizades assim tão fácil). Fico muito feliz de ter encontrado uma amiga assim, é tão difícil fazer amizades verdadeiras hoje em dia :S , nossa já cansei de me irritar e até mesmo sofrer por causa de amizades, na época no meu 1º ano, ensino fundamental então neeen se fala.. huauahaua (bons tempos... que saudade!).
Dona Raísa Gabriela, só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, confesso que me sentia tão sozinha, minhas outras amigas (Sabrina, Suelen e Karine) nunca tem o mesmo tempo disponível que eu pra conversar, parece que você veio no momento exato, você é essencial na minha vida minha gata, adoroo conversar com você, rir com você, ir ao Mc Donald's e rir demais de você sujando seu nariz de Cheddar (huahuahuahua), falar mal dos nossos homens (brincarira meninos :p_ ), estar com você é tudo, como você me disse no depoimento do orkut, você é essencial na minha vida. EU TE AMO AMIGA!

Um comentário:

  1. Que lindo meu amoooor ;D
    Eu te amo demais e você também É uma das minhas MELHORES amigas ♥
    Espero que pra sempre seja.
    Você certamente é uma das pessoas mais lindas da minha vida.

    ResponderExcluir

Seguidores